Dando sequência a expansão das operações no Brasil, Agrifirm anuncia nova unidade fabril em Minas Gerais

Compartilhar

Unidade fabril será responsável pela produção e fornecimento das soluções nutricionais da multinacional holandesa para as regiões Sudeste e Centro Oeste do país

Diretor da Agrifirm LATAM, John Dortmans, fala sobre o anúncio

A Agrifirm Brasil Nutrição Animal dá mais um passo mirando a expansão e crescimento sustentável de suas operações no Brasil com o anúncio de mais uma planta industrial. O Diretor da Agrifirm LATAM, John Dortmans, fala sobre este anúncio: “Acreditamos muito no mercado brasileiro, e o Brasil será fundamental para garantir uma cadeia alimentar responsável para as futuras gerações em todo o mundo. Aumentar nossa presença com a nova unidade em Minas Gerais faz parte da estratégia de crescimento traçada no plano estratégico da Agrifirm LATAM. A nova unidade em Uberlândia mostra nosso compromisso em ampliar nossa presença no mercado brasileiro apoiando nossos clientes com produtos e serviços de alto valor agregado”. Segundo o executivo, o mercado LATAM é uma das principais apostas para companhia que adquiriu duas empresas brasileiras nos últimos sete anos.

Diretor Comercial da Agrifirm Brasil, Roger van der Vinne

O alvo desta vez são os clientes atuais e potenciais das regiões Sudeste e Centro-Oeste que passam a estar ainda mais próximos das soluções tecnológicas dedicadas para a nutrição animal da multinacional holandesa. “Passamos a operar este mês em Uberlândia com a missão de dar ainda mais agilidade aos clientes Agrifirm das regiões Sudeste e Centro-Oeste. Essa é a primeira unidade na região, um marco importante na nossa história e que reforça nosso compromisso e investimentos junto ao mercado nacional”, informa o Diretor Comercial da Agrifirm Brasil, Roger van der Vinne.

A unidade será responsável pela produção das linhas voltadas para pecuária leiteira e de corte e já há planos para aumentar gradativamente o portfólio produzido na unidade para os segmentos de suinocultura e avicultura, em linha às necessidades dos clientes das regiões supracitadas. “Este é mais um investimento da Agrifirm que sela junto ao mercado de produção de proteína animal nacional e América Latina o nosso compromisso de fornecer soluções tecnológicas inovadoras capazes de maximizar os resultados da cadeia produtiva a fim de contribuir com o desenvolvimento setorial”, inclui Roger.

A unidade desempenhará importante papel para a ampliação da capacidade produtiva objetivando dar ainda mais competitividade nas operações da multinacional, proporcionando reforço logístico para os produtos da Agrifirm na região, além de fortalecer a estratégia da companhia em expandir seu atendimento em regiões chave da pecuária brasileira. O Diretor comercial afirma que “estar próximo do nosso cliente é fundamental para que possamos atendê-lo com agilidade e com isso facilitar o acesso dos produtores às nossas soluções que visam o aumento de produtividade e lucratividade na propriedade, tudo isso de maneira sustentável.”

Por conta da localização estratégica, a unidade Uberlândia permitirá acesso facilitado aos clientes localizados nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, possibilitando inclusive o acesso a algumas cidades das regiões do Norte e Nordeste. “Já possuímos uma equipe técnica e comercial extremamente qualificada para atender toda a região, e com a ampliação produtiva poderemos atender as necessidades dos nossos clientes com excelência total”, destaca Roger.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *