Aleris apoia eventos técnicos para avicultura e bovinocultura

Compartilhar

Em abril e maio a Aleris foi apoiadora de dois importantes eventos: o 1º Poultry Day e I Simpósio Online de Bezerros, ambos realizados pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp (Botucatu/SP)

Dois eventos virtuais com a missão de levar conhecimento para duas importantes cadeias produtivas. O primeiro aconteceu em 13 e 14 de abril e foi realizado pelo Grupo de Pesquisa em Ciência Avícola da FMVZ (Unesp, Botucatu/SP) sob coordenação da Profª. Ibiara Almeida Paz, levando para os participantes tema relacionados à nutrição, produção e bem-estar animal na avicultura. Já o segundo foi o I Simpósio Online de Bezerros realizado pelo Grupo de Estudos de Bovideos (Gebov) de 3 a 6 de maio, da mesma instituição de ensino, apresentando palestras com profissionais ligados a inúmeras frentes da bovinocultura, entre eles: médicos-veterinários, zootecnistas, engenheiros agrônomos e economistas.

Quem fala sobre estas participações é o gestor de Comunicação e Marketing da Aleris, Bruno Agulhari: “Apoiar instituições que se dedicam à pesquisa, trocar informações com professores e profissionais sobre novas descobertas, propagar nossa marca e tecnologias exclusivas que acompanham esse olhar para o futuro, fazem parte da filosofia Aleris. Nesses casos, foram eventos que trouxeram temas oportunos ao nosso momento e em linha ao cenário em que vivemos: o de levar informação de relevância em tempos de distanciamento social”, completa.

Ambos eventos foram um sucesso, com uma representatividade de participantes e divulgação.  “O primeiro, o 1º Poultry Day contou com a participação da nossa coordenadora técnica PhD Animal Science, Drª. Mariana Nascimento que levou para os participantes uma síntese detalhada de como os prebióticos e probióticos auxiliam a manter a microbiota saudável”, destaca.

Ele lembra que ambas comissões organizadoras dos eventos ficaram satisfeitas com o resultado. “Nós também ficamos felizes pela qualidade técnica e quantidade de participantes nos eventos”, encerra Bruno.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *