Chega ao mercado de logística a Connext

Compartilhar

Empresa foi criada com objetivo de atender como operadora logística dedicada para a indústria de nutrição animal

Estrutura verticalizada com possibilidade de 2.000 posições

Sediada em Jundiaí (SP), interior do estado de São Paulo, região que conta com uma rica malha viária e importantes aeroportos, a Connext surgiu com a missão de atuar como operadora logística especializada no setor de nutrição animal.

Projeto desenvolvido pelo empresário Daniel Nazarian de Morais, sócio da empresa, profissional com mais de 15 anos de experiência e que ao longo desse período identificou os gargalos e com isso a possibilidade de oferecer para o mercado as melhores soluções em logística especializada. “A Connext surge com a expertise para atender as crescentes exigências do controle de qualidade necessária para a cadeia logística, desde a preservação, integridade dos produtos dos nossos clientes ligados ao segmento de nutrição animal, bem como dos órgãos reguladores”, inicia.

A operação iniciada em agosto de 2020 possui uma área 2 mil metros quadrados, estrutura verticalizada com possibilidade de 2.000 posições, gerenciamento de operações por meio do Warehouse Management System (WMS) e já está certificada com o selo de qualidade GMP Plus.

Ao lado de Daniel está o sócio Márcio Saito, profissional com larga experiência no ramo e que ocupa a posição de Diretor Operacional na Connext. “Venho de uma família do ramo empresarial logístico e agora deposito todo meu conhecimento para que possamos atuar de forma alinhada às demandas deste mercado”, acrescenta e destaca que de agosto até o presente momento 40% das operações já foram ocupadas e prevê no médio prazo estarem operando com 75% do espaço ocupado. “Iniciamos as operações, nosso caminho é de muito trabalho e promissor para sermos a melhor solução logística com atuação em todo território nacional.”

Daniel deixa claro que com a recém-criada Connext o segmento passa a contar com uma operadora logística dedicada e que conhece as dores vividas pelas indústrias. “Por isso nossas operações são dedicadas, pois conhecemos os pormenores dos desafios diários e recorrentes vividos pela área logística das indústrias de nutrição animal. A nossa experiência aponta um futuro promissor para a Connext. Nosso objetivo é um: ser a melhor opção e solução em operadora logística especializada na área de nutrição animal”, enaltece Daniel.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *