Uma hashtag poderosa: #solidariedadeibras

Compartilhar

A cada comentário nas redes sociais da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal (Facebook e Instagram) empresa reverterá em quilos de carnes para instituições de caridade

Paulínia (SP), 27 de abril de 2021 – Neste ano a ação teve início durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, evento virtual realizado de 6 a 8 de abril, no qual a multinacional francesa arrecadou 400 kg de carne de frango. Agora a campanha segue para as redes sociais oficias da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal no Facebook e Instagram.

“Nosso objetivo é dar continuidade a esta campanha realizada durante o Painel CEVA no SBSA 2021 e atingiremos 1 tonelada de carne de frango arrecadada que serão destinadas para entidades assistências”, informa o Gerente de Marketing de Ciclo Curto da CEVA, Tharley Carvalho.

O profissional lembra que há alguns anos durante o tradicional encontro técnico-científico realizado em Chapecó (SC) a ação é realizada. Contudo, em decorrência da pandemia e da necessidade do distanciamento social a multinacional francesa seguirá de forma digital.

“Esta é uma prática estatizada nos nossos valores, ainda mais agora. Isso porque a CEVA sensível e atenta ao cenário atual em função da pandemia se veste do seu compromisso de ‘Juntos, ir além da saúde animal’, assinatura da nossa marca, e na expectativa de que este movimento ganhe corpo junto à indústrias que fazem parte da cadeia de produção de proteína animal”, enfatiza.

Para participar é fácil, basta acessar as postagens nas redes sociais supracitadas e deixar um comentário com a hashtag solidariedade Ibras. “A cada comentário com a #solidariedadeibras será doado 1kg de carne de frango para quem precisa tanto nesse momento. Então comente, compartilhe e nos ajude”, completa Tharley.

Links de acesso para a campanha:

Facebook: https://fb.watch/56K5wKLqkz/

Instagram: https://www.instagram.com/p/COBC-KxHCjv/?utm_source=ig_web_copy_link


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *