Polinutri anuncia novo gerente para a unidade Maringá

Compartilhar

Luis Fernando de Almeida possui anos de experiência em indústrias de nutrição animal

São Paulo, 27 de abril de 2021 – Ampliando e reforçando o time, a Polinutri, empresa que atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal, anuncia a contratação do zootecnista Luis Fernando de Almeida para o cargo de Gerente de Unidade em Maringá, no norte do Paraná.

Luis como gerente, fala um pouco sobre a unidade da Polinutri em Maringá. “A empresa conta com 120 colaboradores e tem capacidade de produção atualmente de 2.000 toneladas por mês para produção de alimentos extrusados para peixes, cães, gatos e coelhos, além rações fareladas e peletizadas para aves, suínos e peixes”, informa.

Com o objetivo de crescer junto a empresa, Luis enfatiza a importância e a honra de fazer parte da Polinutri. “Uma empresa moderna que valoriza e proporciona aprendizagem e crescimento profissional a cada colaborador, e está sempre pronta à atender com qualidade as necessidades dos produtores, criadores e dos pets”, complementa.

Com mais de 30 anos de experiência, Luis se formou em Zootecnia pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV/Unesp, Jaboticabal/SP), sempre esteve na área e agora espera fazer um bom trabalho na Polinutri. “O mais importante para termos produtos de qualidade são as pessoas, então formar equipe, desenvolver talentos, fazer a unidade crescer em produtividade, qualidade e segurança é a minha função”, afirma o novo gerente.

Criar um ambiente desafiador e competitivo, incentivar o crescimento dos colaboradores com respeito e transparência são pilares que Luis se dispõe a realizar e finaliza expondo seu sentimento neste desafio. “Tenho muito orgulho de fazer parte de uma empresa que há 32 anos é uma grande parceira do produtor rural, sempre inovando e crescendo junto com o agronegócio”, conclui.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *