Tecnologia, informação e solidariedade sustentam ações da CEVA Saúde Animal no Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2021

Compartilhar

Os participantes da 21ª edição virtual do SBSA terão acesso ao que há de mais atual em vacinas para avicultura, conteúdos relevantes para os negócios e a possibilidade de contribuir para uma nobre causa

É sustentada neste tripé de ações a participação da CEVA, multinacional francesa especializada em saúde animal, durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), evento realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet – SC), em uma edição virtual que iniciou nesta terça-feira (06/04) e segue até hoje (08/04, quinta-feira) e que, antes mesmo de encerrar, já entrou para a história do encontro devido ao elevado número de participantes.

Nesta edição, a Unidade de Negócios Avicultura da multinacional preparou inúmeras ações, desde a apresentação das tecnologias exclusivas em vacinas para enfermidades ligadas a avicultura industrial, passando pelo Painel Ceva que reunirá referências do setor avícola e uma ação dedicada à solidariedade.

“São atividades alinhadas aos nossos princípios como empresa responsável por gerar conhecimento, oferecer tecnologias reconhecidas pelo mercado, além de integrar o público em uma ação social”, inicia o Gerente de Marketing de Ciclo Curto da CEVA, Tharley Carvalho.

Além de patrocinadora e de contar com um stand virtual apresentando todas suas soluções exclusivas, como por exemplo as vacinas Cevac IBras e Cevac Maxmune, tecnologias voltadas para os desafios zootécnicos e econômicos em torno dos impactos negativos causados pela Bronquite Infecciosa (BI) que afetam sobremaneira o desempenho das aves e lucratividade das granjas nacionais, a CEVA foi além. “Realizaremos no dia 8 de abril (amanhã), às 9h, o Painel Ceva que tratará da máxima ‘A inovação como aliada para o crescimento sustentável do negócio’ reunindo importantes nomes do setor e a participação de um dos principais nomes relacionados ao controle da BI em todo o mundo, Sjaak de Wit, e também uma ação que representa à nossa responsabilidade social”, revela o Gerente de Marketing Ciclo Longo, Felipe Pelicioni.

A ação social deste ano será realizada dentro do Painel Ceva. Serão realizados jogos de perguntas e respostas – formato quiz – e para todos aqueles que participarem da ação a CEVA doará um quilo de carne de frango. “As doações serão feitas para entidades escolhida pelos vencedores da ação”, completa Tharley.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *