Polinutri destaca sua participação no SBSA

Compartilhar

Participação esteve apoiada no slogan da companhia: “Juntos vamos mais longe”

Uma das principais características da Polinutri em meio a pandemia foi a sua capacidade de adaptação para estar ainda mais próximo aos seus clientes e parceiros, movimento que aconteceu de forma ágil diante da necessidade e ficou evidente entre seus colaboradores, clientes e parceiros. E para manter esse ritmo a empresa fez questão de apoiar a edição 2021 do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) realizado de 6 a 8 de abril, organizado pelo Núcleo de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet, Chapecó/SC) que orquestrou de forma ímpar a edição virtual, aproximando neste momento de distanciamento social a ciência, tecnologia, empresas, produtos e profissionais do meio em um mesmo ambiente, a web.

“Nós da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri percebemos esta necessidade ao longo de 2020 e realizamos diversas ações para dar todo o suporte aos nossos clientes e, pela continuidade da exigência de nos mantermos distantes, esta conexão se mantém. O primeiro grande marco de ação da companhia neste ano foi a participação no encontro de suma importância para a cadeia industrial avícola nacional”, discorre o Gerente da BU Avicultura, Lincoln Beninca.

Para ele, neste ano o evento foi marcado pela qualidade técnica-científica e ainda mais ainda pelo formato. “Vimos que a equipe do Nucleovet não mediu esforços para criar essa conexão e proximidade com os profissionais responsáveis por produzir e levar carne de frango e ovos de forma segura, acessível e sustentável para milhões de pessoas”, insere e completa: “a Polinutri faz questão de apoiar eventos com esta envergadura e com esta capacidade de adaptação frente aos desafios. Parabenizamos o público presente – que bateu recorde – e a comissão organizadora.”


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *