Quimtia integra ranking das maiores empresas do Sul do Brasil, em 2021

Compartilhar

A Quimtia Brasil, uma das principais indústrias especializadas na fabricação de insumos para nutrição animal, está entre as 500 maiores empresas da região Sul do Brasil. O levantamento, realizado pela Grupo Amanhã há mais de três décadas e que conta com o apoio técnico da PwC, maior empresa de auditoria de balanços do mundo, utiliza indicadores que mostram no ranking as companhias mais competitivas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Este é o resultado de um esforço que temos feito ao longo deste ano, em proporcionar cada vez mais qualidade e excelência no que se refere à alimentação animal e, com isso, nos consolidarmos como uma referência neste mercado”, celebra o country manager da empresa no Brasil, Anderson Andrade da Veiga.

A companhia [Quimtia Brasil] tem base fixa em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Além da sede brasileira, a empresa concentra escritórios e indústrias em outros três países da América Latina – Argentina, Colômbia e Peru –, além de contar com uma sede de trading em Hong Kong. 


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *