Colheitadeira desce avenida em alta velocidade e capota

Compartilhar

Colheitadeira sem freio desce avenida em alta velocidade e capota em Santa Catarina.

Veículo atingiu um carro, uma carreta e uma casa em Monte Carlo (SC). Apesar do susto, motorista sofreu apenas escoriações leves.

Os moradores de Monte Carlo, cidade com menos de 10 mil habitantes no interior de Santa Catarina, foram surpreendidos no último sábado (3/4) com um acidente inusitado.

Uma colheitadeira de grande porte perdeu os freios enquanto descia um dos trechos da avenida Enio Lopes de Albuquerque, que corta o município, e colidiu com um imóvel, um carro e uma carreta até, finalmente, tombar centenas de metros depois.

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o momento em que a colheitadeira passa em frente a uma residência no trecho da avenida conhecido como “morro do hospital”.

No vídeo, também é possível perceber que o motorista aciona as buzinas do equipamento para alertar os demais veículos sobre a situação de perigo.

Segundo o boletim da ocorrência, o motorista e dono do veículo, de 38 anos, afirmou que o equipamento “apresentou pane e deixou de obedecer os comandos principalmente de freios, ficando fora de controle”.

Apesar do susto, o único ferido foi o condutor da colheitadeira, que sofreu apenas escoriações leves e foi liberado após receber atendimento.

FONTE: REDAÇÃO GLOBO RURAL.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *