Frio avança e geada pode chegar em áreas do Centro-Oeste

Frio avança e geada pode chegar em áreas do Centro-Oeste

Compartilhar

Frio avança e geada pode chegar em áreas do Centro-Oeste. Segundo a previsão do tempo, a temperatura baixa e pode chover nos três estados do Sul.

Agron Home

Veja também: Sorocaba recebe piloto de tecnologia de internet 5G

Frio avança e geada pode chegar em áreas do Centro-Oeste

Sul

A terça-feira será de frio intenso no Sul do Brasil. Há chance de geada em quase todo interior da Região. Segundo a previsão do tempo, pode chover no sul do Rio Grande do Sul e leste de Santa Catarina e Paraná.

Sudeste

Haverá aumento das nuvens e tempo instável em São Paulo. As temperaturas caem e faz frio, inclusive na capital paulista. Os acumulados são pontualmente elevados no litoral do estado. As nuvens aumentam e volta a chover também ao longo do dia no Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais. A meteorologia chama a atenção às rajadas de vento de mais de 50km/h entre o sul de São Paulo e o norte do Rio de Janeiro. Demais áreas seguem com sol e tempo firme.

Centro-Oeste

Muitas nuvens ainda se espalham sobre o sul e oeste de Mato Grosso e também no norte de Mato Grosso do Sul, mas sem chuva. Nas demais áreas, sol forte e tempo firme. Faz frio em boa parte da região e o dia pode começar com geada no sul de Mato Grosso do Sul.

Nordeste

Faz sol em toda a região, mas ainda pode chover de forma isolada no litoral. Pelo interior, o ar mais seco e quente predomina.

Norte

Nuvens se espalham no sul da Amazônia e pode chover no Acre e sul do Amazonas. Em Rondônia, apesar das nuvens, não chove. O sol predomina nas demais áreas e chove de forma isolada, com raios. Apenas no Tocantins e sul e leste do Pará que não chove.

Por: Canal Rural com informações da Somar.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *