Programa de Eficiência de Carcaça (PEC) apresenta resultados parciais de 2021, em evento especial no canal PECTV, do Youtube

Compartilhar

Transmissão será realizada no dia 24 de junho, às 19:30h, em http://www.youtube.com/pectvnews

No dia 24 de junho, a partir das 19:30h, acontece a apresentação dos resultados parciais do Programa de Eficiência de Carcaça (PEC) 2021, com a presença de Fabiano Tito Rosa (Minerva Foods), Danilo Grandini (Phibro) e Bruno di Rienzo (Biogénesis-Bagó), e a participação especial do Dr Flávio Resende, pesquisador da APTA Colina.

O evento, que será transmitido pelo PECTV (www.youtube.com/pectvnews), apresentará dados dos bovinos já abatidos este ano em termos de constância de oferta, precocidade, excelência em acabamento de gordura, carcaça uniforme, bom peso de abate, padronização e ph da carne.

Em 2021, o programa reúne pecuaristas de São Paulo, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso. Nas duas primeiras edições, o Programa abateu mais de 337 mil bovinos em diversas regiões do Brasil.

Sobre o Programa

O PEC atua com o objetivo de contribuir para que a pecuária brasileira atinja um novo patamar de eficiência. A partir da disseminação de boas práticas, integração dos vários elos da cadeia produtiva e apoio aos pecuaristas, o Programa incentiva os participantes a produzir mais e melhor, atendendo às necessidades da indústria frigorífica e satisfazendo as crescentes exigências dos consumidores finais.

Serviço

  • Evento de Apresentação dos Resultados Parciais do PEC 2021
  • Dia 24 de junho, às 19:30h
  • Canal de YouTube do PEC (www.youtube.com/pectvnews)
  • Participantes: Fabiano Tito Rosa (Minerva Foods), Danilo Grandini (Phibro), Bruno di Rienzo (Biogénesis-Bagó) e dr. Flavio Rezende (APTA Colina)
  • Mais informações: http://www.minervafoods.com/pec

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *