Quer ajudar sua criação a enfrentar o calor?

Compartilhar

Depois do sucesso do material reunindo dicas de manejo de inverno na avicultura, Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri traz agora dicas importantes para o manejo para o verão

São Paulo, 18 de Novembro de 2021 – Calor é bom, mas precisa ser na hora e na medida certa. E isso varia a cada momento da vida das aves. Para os avicultores nesta tarefa, a Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri preparou uma série de dicas sobre o manejo da produção no verão, estação que iniciará em 21 de dezembro e seguirá até 20 de março de 2022.

“São dicas úteis durante esta fase do ano permitindo apoiar as decisões dos avicultores aos impactos negativos que acompanham o período”, destaca o Gerente da Unidade de Negócio Avicultura da Polinutri, Lincoln Beninca.

Todas as dicas pertinentes à estação passaram pela curadoria da equipe técnica do time avícola da Polinutri e a adaptação ficou a cargo da equipe de marketing, que viabilizou o conteúdo em um formato direto e atrativo para facilitar o acesso dos produtores as informações.

Ao todo, os interessados poderão conferir 11 dicas relevantes organizadas pela Unidade de Negócios Aves. “Entendemos que ‘cuidados no manejo das aves durante o verão’ são necessários e, levar informação de relevância para os avicultores, é um compromisso da Polinutri junto aos seus clientes e todos os profissionais do segmento”, conclui Lincoln.

Os interessados poderão acessar este rico conteúdo por meio deste link: https://polinutri.com.br/upload/artigo/260_p.pdf


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *