Em três módulos, Phibro treina equipe da Granja A’Doro

Compartilhar

Com o objetivo de capacitar colaboradores da Granja A’Doro, de São Paulo, para garantir qualidade e sanidade na produção avícola, a Phibro Saúde Animal realizou treinamento em três módulos: Panorama da avicultura brasileira, Biosseguridade e Vacinação. A capacitação, que envolveu 80 participantes, foi realizada entre fevereiro e março. “Foi uma ação importante para que os participantes recebessem informações detalhadas sobre a importância da avicultura e o papel deles na atividade. Afinal, eles funcionam como guardiões da sanidade e da produtividade”, afirma a gerente de negócios biológicos da Phibro, Eva Hunka.

“O primeiro módulo foi introdutório, abordando o panorama do setor avícola no Brasil e no mundo, ressaltando a importância do país no mercado global e explicando como a avicultura se desenvolveu e se mantém competitiva”, afirma a médica veterinária e sanitarista da Ad’oro, Aline Tujimoto Silva. “O segundo módulo abordou a biosseguridade como um dos pilares da avicultura moderna e seu papel na garantia de qualidade dos produtos avícolas, explicando a importância dos protocolos adotados. O terceiro módulo incluiu aspectos relacionados à vacinação no incubatório, impacto de uma vacinação de qualidade e pontos de atenção do processo”, conta Aline. Além disso, os participantes puderam debater sobre os mitos da produção avícola.

“A avicultura é uma atividade extremamente profissional e há diversos procedimentos que os colaboradores das granjas precisam seguir com o objetivo de garantir a qualidade em todas as etapas da cadeia produtiva. A Phibro é uma de nossas mais importantes parceiras. Além da extensa e eficaz linha de produtos, conta com um time técnico muito capacitado e sempre disposto a ir além do básico na relação cliente e fornecedor”, pontua a médica veterinária. A Ad’oro é uma integradora com atuação no Estado de São Paulo, que trabalha o ciclo completo (matrizes, incubatório, frangos de corte e abatedouro). O treinamento foi realizado no incubatório, em Rio Claro (SP), que tem capacidade de incubação para cerca de 10 milhões de ovos por mês.

Sobre a Phibro

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para aves, suínos, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. Para mais informações, acesse: http://www.pahc.com/brasil


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: