Polinutri marcará presença na Exposição Regional Girolando Sem Fronteiras

Como parte do grupo de empresas apoiadoras do evento, a Polinutri apresentará todas as suas soluções dedicadas para a pecuária leiteira

São Paulo, 18 de abril de 2022 – A Polinutri estará presente na Exposição Regional Girolando Sem Fronteiras, evento que reunirá aproximadamente 50 criadores de gado Girolando. A exposição acontecerá no período de 18 a 23 de abril em Minas Gerais, na cidade de Leopoldina. “Com a partição da Polinutri no Girolando Sem Fronteiras vamos conseguir estreitar relações com produtores da região e promover a empresa em busca de novos parceiros”, destaca o Coordenador Técnico Comercial de Ruminantes da Polinutri, Bruno Junqueira.

De acordo ainda com coordenador, a Polinutri contará com estande e três técnicos para apresentar e sanar dúvidas referentes aos produtos e soluções para a produção da pecuária leiteira. “Nossos técnicos apresentarão todas as linhas, além de abordar assuntos relacionados a nutrição de bovinos de leite”, complementa e registra suas expectativas para a exposição: “o nosso maior objetivo é aumentar o número de parceiros na área de Ruminantes e apoiar o setor”.

O Coordenador Técnico Comercial de Ruminantes conta que o evento, futuramente, trará grandes benefícios para a Polinutri e expressa seu sentimento com a primeira participação da empresa na Exposição Regional Girolando Sem Fronteiras. “Além da oportunidade de fortalecer a Polinutri na região e junto ao grupo de criadores de Girolando, demonstraremos aos produtores a ideia de que ‘Juntos vamos mais longe!’”, conclui Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile