Unidade de Negócios Aves da Ceva apresentou o painel sanidade no Congresso de Ovos APA 2022

Compartilhar

A programação da multinacional francesa reuniu palestrantes experientes com um único objetivo: usar a gestão da sanidade para promover a lucratividade e os benefícios da vacina recém-lançada para o mercado brasileiro, a Novamune 

Paulínia (SP), 24 de março de 2022 – A Unidade de Negócios Aves da Ceva esteve no XIX Congresso de Ovos APA, evento iniciado em 22 e com encerramento previsto para hoje (24/03), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), e que, segundo apuração prévia, reuniu mais de 600 profissionais.

Ontem, (23/04), a empresa realizou o seu painel durante a programação oficial do congresso, um Espaço Empresarial intitulado: “Menos é mais: A efetiva redução de manejo como base para a eficiência produtiva e lucratividade”.

Gerente de Marketing da Unidade de Negócios Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni

O Gerente de Marketing da Unidade de Negócios Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni, deu as boas-vindas, transmitindo de forma cristalina o sentimento da multinacional francesa pela oportunidade do espaço e o retorno dos eventos presenciais. “Organizar e realizar este painel dentro da programação do XIX Congresso de Ovos, evento que abre o calendário oficial da atividade, foi motivo de muito orgulho para nós da Ceva. Isso porque conseguimos transmitir para os presentes neste grande reencontro dos profissionais do setor a nossa visão única dentro do mercado: atuar juntos pela sanidade, além da saúde animal. Com isso, a nossa proposta foi de apresentar soluções e toda a tecnologia desenvolvida durante anos de pesquisa em diversas partes do mundo a favor da produtividade, ajudando nossos clientes a atingir objetivos estratégicos”, concluiu e lembrou da campanha de solidariedade que a empresa desenvolveu durante todos os dias do congresso. “Em mais um ano a Ceva foi uma facilitadora para que os presentes pudessem contribuir para o bem social. Reverteremos a quantidade de participante da ação em uma dúzia de ovos que posteriormente será encaminhada para uma entidade assistencial”. 

Branko Alva, Diretor da Unidade de Negócios Aves, foi o primeiro a explanar no espaço empresarial da Ceva. Muito inspirado, o executivo deixou claro seu ponto de vista sobre a principal missão da multinacional. “A Ceva tem um compromisso de ir além da saúde animal, não só apresentando soluções para o controle de doenças ou aumentando a lucratividade das empresas, mas colaborando no desenvolvimento das relações animal-homem como uma só saúde por meio da utilização de tecnologias para reduzir o número de vacinações, favorecendo a otimização da mão-de-obra e o bem-estar animal”, ressaltou. 

Gerente de Serviços Veterinários para América Latina, Dr. Luiz Sesti

Em seguida, o Gerente de Serviços Veterinários para América Latina, Dr. Luiz Sesti, apresentou o tema “A imunidade como alicerce para prevenção de doenças e eficiência produtiva”. Ele salientou a importância do entendimento e compreensão em torno do que representa a resposta imune para o controle das enfermidades dentro da avicultura industrial, e alertou: “Para controlar uma enfermidade um programa de imunização deve ser muito bem pensado e desenhado, sempre de maneira simples e minimalista”. 

Marco Aurélio, responsável global pela linha de produtos relacionadas a doenças de Gumboro da Ceva

O próximo assunto dentro do espaço Ceva foi a Novamune, primeira vacina desenvolvida exclusivamente para poedeiras que tem a capacidade de efetivamente interromper o ciclo da doença de Gumboro, com uma dose única no incubatório. Marco Aurélio, responsável global pela linha de produtos relacionadas a doenças de Gumboro da Ceva, compartilhou algumas experiências sobre a vacina. “Com muito orgulho que apresento a Novamune. Uma solução desenhada com dedicação e carinho exclusivamente para o setor de poedeiras que já contribui sobremaneira de forma direta para os resultados dos nossos clientes”, exaltou referindo-se à tecnologia, vantagens, benefícios, segurança e qualidade obtida junto aos pares Ceva. 

Gerente de Serviços Veterinários Brasil, Dr. Jorge Chacón

O ponto final da ação Ceva foi com chave de ouro. O Dr. Jorge Chacón, Gerente de Serviços Veterinários Brasil, apontou para o público como as tecnologias da Ceva podem impulsionar a eficiência produtiva e lucratividade nas granjas, reforçando uma ação de suma importância para o dia a dia das granjas, a redução de manejo por meio do conceito Ceva “Menos é mais!”. “Com todas essas informações apresentadas em cada uma das palestras, deixamos claro que é possível usar programas vacinais seguros e proteger granjas de forma efetiva, reduzindo significativamente os manejos vacinais e favorecendo o bem-estar animal”.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: