Unidade de Negócios Aqua Polinutri participará pela 1ª vez do IFC

Compartilhar

IFC foi criado em 2019 e se tornou um congresso referência para aquicultura nacional

Diretora Executiva IFC – International Fish Congress & Fish Expo, Eliana Panty Schwarz

São Paulo, 22 de novembro de 2021 – A Polinutri terá sua primeira participação na 3ª edição do International Fish Congress & Fish Expo (IFC), considerado hoje um dos maiores encontros do setor de pescado. O evento ocorrerá de 24 a 26 de novembro no Maestra Convention – Recanto Cataratas Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu (PR). “Será uma alegria e honra receber a Polinutri pela 1ª vez no IFC, uma empresa de tradição, que agregará muito ao evento com todas as suas tecnologias em pesquisas embarcada na nutrição para o mercado de peixes”, ressalta diretora executiva e organizadora do congresso, Eliana Panty.

A empresa reunirá em seu estande um portfólio atualizado e completo, oferendo tecnologias e soluções apropriadas para os produtores de peixes. “Apresentaremos todo nosso portfólio, mas para esta nossa primeira participação no IFC destacaremos a evolução da linha Essential Fish para Tilápias e a nova linha Essential Fish Super voltada para ambientes de maior desafio”, informa o Diretor Comercial da Polinutri, Rogerio Iuspa.

Ele lembra que os participantes da IFC que visitarem o stand da Polinutri passarão a conhecer as inúmeras frentes de trabalho da Unidade de Negócios. “Estamos sempre nos atualizando e nos últimos anos passamos por uma intensa revisão do nosso portfólio, tudo pensando em entregar para o mercado o que temos de melhor, e muitas novidades. As novas Linhas de produto ainda mais adequadas, eficientes e dedicadas às criações intensivas, semi-intensivas e criações de peixes nativos. Sempre pensando no resultado e melhor custo-benefício para cada tipo de produtor e produção”, revela Rogerio.

Tudo isso, continua o profissional, porque a Polinutri é uma empresa que sempre acreditou e continuará acreditando no crescimento do mercado de aquicultura, por esse motivo trabalha oferendo rações prontas de qualidade para esse segmento. “Nós temos uma presença forte neste mercado, e vamos crescer ainda mais com a expansão da nossa capacidade produtiva e o lançamento de novas linhas de produtos”, conclui Rogerio Iuspa.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *