Mais um resultado positivo Polinutri durante sua participação na V Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste

Evento marcou o retorno presencial da companhia no tradicional encontro realizado em São Bento do Una (PE) 

São Paulo, 17 de novembro de 2021 – Diante da flexibilização do Governo do Estado do Pernambuco (Decreto nº 51.589 de 14/10/2021) e seguindo todos os protocolos sanitários, a Polinutri encerrou com sucesso sua participação na V Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste, evento realizado nos dias 28 e 29 de outubro em São Bento do Una (PE). “Contamos com a participação do nosso time técnico e comercial neste evento que nesta edição agregou mais um segmento de negócio, a suinocultura”, detalha o Representante Comercial Polinutri da região, Lídio Cintra.

Além de aglutinar suinocultores, Lídio destaca que a Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste foi o primeiro da região a acontecer de forma presencial. “Num aspecto geral foi um retorno positivo. Muitos clientes participaram, visitaram nosso estande, em especial àqueles de outros estados.”

De acordo com a organização do evento, mais de 4 mil pessoas visitaram a feira nos dois dias. “Contamos com a participação de profissionais dos estados do Nordeste, Norte, Sudeste e Sul do País e tivemos uma aprovação de 97% dos expositores deste ano”, informa organizador da feira, Eduardo Valença. 

“Conseguimos apresentar nossas soluções voltadas para o setor. Posso afirmar que fomos um dos estandes mais procurados dado o nosso reconhecido trabalho por meio da prestação de serviços, produtos e relacionamento junto ao mercado local”, completa Lídio.


Vale lembrar que neste ano o Concurso Qualidade de Ovos do Nordeste não ocorreu, mas Lídio destaca que nas duas últimas edições a participação da Polinutri foi expressiva dada as colocações dos seus clientes na competição. “2020 por exemplo, a Polinutri marcou presença nas categorias Ovos Brancos, 1º lugar Granja São Sebastião e 2º lugar Granja Rainha da Paz, respectivamente. E na categoria Ovos de Codornas a primeira posição com a Granja Souza e a 2ª com Granja Santa Rita”, recorda e continua: “ao todo, somada as duas últimas edições do concurso, estivemos presentes na conquista de 11 clientes ganhadores o que nos coloca como a fornecedora mais premiada do Concurso Qualidade de Ovos no Nordeste.”

O evento contou com o apoio de importantes entidades e universidades, entre eles: Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE), Avicultura do Nordeste, NEAVI (Núcleo de Estudos em Avicultura) da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil, Associação Cearense de Avicultura (ACEAV) e Associação Baiana de Avicultura (ABA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile