Feedis participará de webinar global sobre Óxido de Zinco em leitões

Compartilhar

O encontro é organizado pela MIAVIT, parceira internacional da Feedis 

A Feedis convida todos os profissionais ligados à área de nutrição animal para estarem juntos no webinar global organizado pela MIAVIT. O evento ocorrerá em 4 de novembro, com duração de 1 hora, e abordará uma alternativa eficaz e sustentável ao uso da fonte comum de Óxido de Zinco.  

“A MIAVIT através do webinar apresentará estratégias capazes de reduzir o uso de altas doses de Óxido de Zinco. Consideramos este encontro importante e necessário, pois as altas doses de Óxido de Zinco podem implicar em redução no consumo de ração, intoxicação e, consequentemente, interferir no desempenho de animais jovens”, expõe o Gerente de Negócios da Feedis, Luciano Heis. Além disso, continua, “a utilização do Óxido de Zinco em altas dosagens pode impactar no aumento da concentração do mineral nos dejetos dos animais e com isso a contaminação ambiental”, argumenta.

Importante mencionar que alguns países europeus já proíbem o uso de altas doses de Zinco por serem prejudicais. Para Silvano Bünzen, Gerente Técnico da Feedis, o webinar é atual e atendo às demandas globais da produção de proteína de origem animal. “Será um grande espaço técnico de discussões e exemplos bem-sucedidos”, complementa. 

Juan Cañete, do Departamento Técnico e Chefe de Produto Antioxidante, e Dr. Davi Torrallardona, Pesquisador do Programa de Nutrição Animal IRTA, serão os palestrantes e Pablo Fluentes, Diretor Comercial ASEMEA MIAVIT, será o moderador do encontro. 

As inscrições poderão ser feitas por meio deste link: https://register.gotowebinar.com/register/7989928216409342989 


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *