1 e 2 de junho de 2016 | Dourados, MS – Brasil


Trabalhos Científicos

O 3º Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio terão duas modalidades de Trabalhos Científicos. Destinado a receber trabalhos na forma de resumos expandidos (CNAGRO Científico) e resumos simples (CNAGRO Junior) apenas para apresentação em pôster. As temáticas devem permear os seguintes temas:

1- inovações tecnológicas para produção de alimentos e energia nos trópicos;

2- a inclusão social e o empreendedorismo relacionado ao meio rural;

3- as propostas a nível de educação para a formação de mão de obra altamente qualificada (graduação e pós-graduação);

4- a difusão do conhecimento por meio da extensão rural e capacitação, tendo como meta a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente em toda a cadeia do agronegócio.

O prazo final para submissão dos trabalhos é dia 02 de maio de 2016.

Os trabalhos enviados só serão aceitos depois de ser efetuada a inscrição no Congresso independente do curso a parte. Ou seja, o trabalho só será avaliado depois que a inscrição no CNAGRO for efetivamente paga. Para envio de trabalho é obrigatório estar inscrito no CNAGRO.


Serão aceitos resumos nas áreas relacionadas à programação do CNAGRO, quais sejam:
– Inovações tecnológicas
– Empreendedorismo & Agronegócio
– Educação relacionada ao Agronegócio
– Sustentabilidade na agricultura e pecuária


Os trabalhos serão publicados apenas nos anais do evento como anexo à revista Agron online (ISSN 2358- 5757). Os melhores trabalhos avaliados pela comissão Científica poderão ser publicados eventualmente e posteriormente também na revista Agron impressa (ISSN 2317-4366).

O evento fornecerá certificado de participação para inscritos e palestrantes, com carga horária de 40 horas para quem possuir 100% de presença confirmada pela leitura do crachá. Para quem não possuir 100% de presença os certificados serão emitidos com carga horária de apenas 20 horas. Inscrição apenas em atividades gratuitas não serão contempladas por certificado.

Gostaríamos de informar que os pôsteres deverão ser fixados no local do evento no dia 01 de junho de 2016. As apresentações dos pôsteres se iniciarão ás 08:00 hs e prosseguirão até às 09:00 hs. Lembramos ainda que mesmo após o término das apresentações os pôsteres deverão permanecer fixados até o final do evento, no dia 02 de junho.

Para maior facilidade e padronização, informamos que não haverá necessidade de se levar materiais para fixação dos pôsteres. Atente-se apenas que o seu pôster tenha o cordão de fixação localizado na borda superior e que o mesmo esteja bem preso ao banner.
As dimensões dos pôsteres serão de 90 cm de largura x 120 cm de altura para trabalhos completos e 90 cm de largura x 90 cm de altura para resumos.

Os pôsteres deverão ser produzidos conforme modelos abaixo, clique para baixar.

PS. O certificado de apresentação de trabalho só será emitido para quem fixar seu pôster.


Clique aqui para visualizar o modelo de apresentação CNAGRO júnior (90x90cm)

Clique aqui para visualizar o modelo de apresentação CNAGRO científico (90x120cm)



CNAGRO Junior

Destinado a receber trabalhos na forma de resumos simples.

CNAGRO Científico

Destinado a receber trabalhos na forma de resumos expandidos.

 


Já se inscreveu?

Acesse sua conta no CNAGRO, acompanhe a submissão dos resumos e reimpressão do boleto bancário.

CPF