1 e 2 de junho de 2016 | Dourados, MS – Brasil


Agronegócio é destaque no terceiro CNAGRO

Entre os dias 01 e 02 de junho a cidade de Dourados-MS sediará o CNAGRO - Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio.

A terceira edição do CNAGRO reunirá agricultores, pecuaristas, técnicos, gestores e pesquisadores para debater diversas questões ligadas ao campo e terá como um de seus principais temas as questões ligadas à agropecuária brasileira.

"A importância da agropecuária para a economia brasileira é enorme. Diante desta realidade queremos oferecer aos produtores brasileiros mais uma oportunidade de acesso a informações relacionadas à produtividade, desempenho, gestão e tantos outros assuntos relacionados ao campo", explica Selmos Luiz Gressler, organizador do evento.

Entre os temas que serão abordados nas palestras realizadas pelo CNAGRO estão o melhoramento genético, IATF, integração lavoura pecuária, estratégias para aumento da produtividade da soja, produção consorciada milho-braquiária, sistemas irrigados, marketing, novo código florestal e o CAR entre outros.

"Obtivemos muito sucesso com as duas edições anteriores, realizadas em 2014 e 2015. Para 2016 nosso objetivo é ampliar ainda mais o número de participantes, de temas abordados e de debates. Queremos contribuir com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro", comenta o coordenador do evento.

O evento conta com o apoio de importantes instituições do agronegócio brasileiro e com diversos convidados. "Contaremos com um grupo muito qualificado de profissionais ligados ao agronegócio. Nomes como Fernando Mendes Lamas, Argeu Silveira, Luiz Antonio Josahkian, Carlos Alberto da Silva, por exemplo, estarão presentes", completa Gressler.

As inscrições para a 3ª edição do CNAGRO já estão abertas. Informações http://www.agron.com.br/cnagro3/index.html

 

Veja como foi a 2ª edição do CNAGRO que aconteceu em 2015, Clique aqui!


Já se inscreveu?

Acesse sua conta no CNAGRO, acompanhe a submissão dos resumos e reimpressão do boleto bancário.

CPF